sexta-feira, 18 de junho de 2010

Frases célebres do futebol

Um pouco de humor sempre acaba fazendo parte do futebol, geralmente quando vemos um jogador pisar na bola, um goleiro tomar um frango, ouvir os argentinos insistirem que Maradona foi melhor do que Pelé...
Enfim, mas nada como as entrevistas mais hilárias do futebol.

"Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol."
(Jardel, ex- jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)

"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola."
(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

"No méxico que é bom, Lá, a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias."
(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

"Clássico é clássico e vice-versa."
(Jardel ex jogador do Grêmio, do Vasco e da seleção)

"O difícil, como vocês sabem, não é fácil."
(Vicente Matheus ex-presidente do Corinthians)

"Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão."
(Vicente Matheus novamente, maltratando o português)

"O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável."
(Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses)

"Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja."
(Outra do Jardel, sobre as preferências musicais no Tricolor gaúcho)

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu."
(Claudiomiro, ex-meia do Internacional-RS, em Belém do Pará)

"O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom."
(Souza, ex-meia do São Paulo, em entrevista ao programa Jogo Duro)

"Comigo, ou 'sem-migo', o Porto vai ser campeão!"
"Sim, estamos felizes porque estamos contentes."
(Português João Pinto, ex jogador do Porto)

"Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado!"
(Mais uma do Jardel)

Fontes: http://www.hardmob.com.br/
            http://www.futepoca.com.br/

 As lendárias entrevistas do atacante Jardel

2 comentários: